Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (16) acusado de lesão corporal, violência doméstica e posse irregular de arma de fogo. A PM recebeu a solicitação da vítima, de 27 anos, esposa do acusado, que relatou estar a vários dias em cárcere privado. Ela e os familiares teriam sido ameaçados de morte.
A vítima aproveitou que o marido saiu de casa, pegou os filhos, de 3 e 5 anos, e fugiu, juntamente com a mãe que a estava visitando e reside no Distrito de Siqueira Bello.
A mulher relatou aos policiais que estava sofrendo ameaças de morte e que por algumas vezes o marido apontou a arma em sua direção, dizendo ainda que ele já lhe agrediu fisicamente. Ela saiu de casa e decidiu pedir ajuda por temer pela sua vida e a dos filhos.
A PM foi até a residência do acusado e o encontrou no lado externo da propriedade. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão. Indagado sobre possuir arma, o detido informou que possuía uma espingarda no porta malas de um veículo.
Após os procedimentos, o preso e a arma foram encaminhados a Delegacia para ser lavrado o flagrante. A vítima acompanhou a equipe até a delegacia.
Portal São Miguel