O traficante Leonardo Felipe Dias de Abreu foi condenado ao cumprimento da pena privativa de liberdade de 10 anos, 3 meses e 20 dias de reclusão, bem como ao pagamento de multa, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com envolvimento de adolescente, em Pinhalzinho. Na sentença, o juiz negou ao réu o direito de recorrer em liberdade, que permanece preso na Unidade Prisional Avançada - UPA de Maravilha.
O traficante foi preso em operação da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, no dia 12.4.2018, neste município.
RELEMBRE O CASO:
POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS TRAFICANTES DE DROGAS EM PINHALZINHO
Pinhalzinho - A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Pinhalzinho, prendeu em flagrante delito L.F.D.A., de 20 anos, pela prática do crime de associação para o tráfico majorado pelo envolvimento de adolescente e apreendeu o adolescente J.V.V.S., de 17 anos, pela prática dos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, respectivamente, na madrugada de hoje, 12/04/2018, neste município.
Foi flagrada a comercialização de uma peteca de aproximadamente 5 gramas de cocaína e devidamente exposta a estabilidade e a permanência da associação criminosa voltada a comercialização de drogas.
A prisão é fruto de investigação contra o tráfico de drogas e, para as capturas, contou com o apoio do Pelotão de Polícia Militar de Pinhalzinho e do Canil do 2° BPM.
A droga foi encaminhada ao Instituto Geral de Perícias - IGP/SC para realização do laudo de constatação.
Após os procedimentos policiais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada - UPA de Maravilha/SC e o adolescente, liberado aos cuidados do pai.
Polícia Civil