Na noite desta quarta-feira (25), um homem de 51 anos morreu após ser atingido por um tiro de espingarda no Assentamento Maria Rosa 2, em Abelardo Luz no Oeste de SC. O tiro foi disparado pelo filho da vítima, um adolescente de 16 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, os policiais de Ponte Serrada foram acionados, após a vítima ter entrado no Hospital Santa Luzia. Eles conversaram com os envolvidos que relataram que o autor do disparo seria o filho mais novo da vítima.
O filho teria contado aos policiais que o homem chegou à casa embriagado, teria agredido a família, quebrado alguns móveis, pego uma espingarda e apontado para o adolescente. O jovem teria tentado tomar a arma do pai e os dois entraram em luta corporal, quando a espingarda disparou acidentalmente e atingiu a vítima.
Os familiares, de acordo com a PM, teriam colocado a vítima em um carro e a levado ao hospital, mas ele morreu durante o trajeto. Os policiais conversaram com o suspeito e o levaram à Delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o caso.
Portal São Miguel com informações Diário do Iguaçu