A PM foi acionada por volta das 05h06 desta terça-feira (24), para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo ocorridos na região de uma boate na rua Afonso Pena, bairro São Cristóvão em Chapecó. Guarnições da PM rapidamente foram ao local, onde em conversa com o gerente da Boate, este repassou as características do cidadão que havia que efetuado os disparos.
Os policiais militares realizaram buscas nas proximidades, localizando o autor na rua Hermes da Fonseca esquina com a rua Martinho Lutero, com o qual, ao ser abordado e revistado, foi localizado, no bolso interno da jaqueta, um revólver marca Taurus, calibre .38, municiado com seis munições deflagradas, e no bolso direito da calça, mais cinco munições, sendo uma deflagrada e quatro intactas.
O autor foi Identificado como um homem de 43 anos, o qual relatou aos policiais militares que estava se vingando pela morte da sua filha, relatou que sua filha foi morta por um segurança de outra boate e foi se vingar atirando contra o segurança. Os policiais militares isolaram o local e informaram o fato também à Polícia Civil, para sua providências.
Dos disparos realizados, acabou restando uma pessoa ferida, uma mulher de 28 anos, a qual foi conduzida pelo Samu, ao HRO, com ferimento na região da cabeça.
Já o autor dos disparos foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, juntamente com a arma usada no crime, para os procedimentos cabíveis.
Fonte: POLÍCIA MILITAR / Portal Aconteceu