Na tarde desta segunda-feira (17) a guarnição da PM avistou um adolescente de 16 anos caminhando na rua e carregando um objeto suspeito. Realizada a abordagem, foi identificado que era um pacote de cigarros. Indagado da origem, informou aos policiais que tinha comprado a mercadoria em um mercado no Bairro Maria Terezinha em Pinhalzinho.
Diante dos fatos as guarnições deslocaram ao mercado para localizar a pessoa que teria vendido os cigarros ao adolescente, sendo identificada como B.C.C. de 30 anos, a qual foi presa em flagrante.
Realizadas buscas no interior do estabelecimento com intuito de encontrar mais cigarros, foram localizados 15 pacotes e 117 carteiras de cigarros de diversas marcas, todas de fabricação paraguaia.
Assim sendo, foi identificada ainda a sócia-proprietária M.D.A. de 29 anos que também foi presa em flagrante pela posse dos cigarros ilegais. Posteriormente as duas envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Pinhalzinho e depois encaminhadas à Unidade Prisional de Chapecó.
Fonte: POLÍCIA MILITAR