A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência inusitada neste domingo (15), quando um homem fingiu, por mais de duas horas, um desmaio para não ser preso. A situação foi quando a PM localizou, em São Miguel do Oeste, o acusado com um carro furtado horas antes no município de Barra Bonita.
Conforme a PM, tudo começou por volta das 19h, quando o acusado furtou um VW Fusca no centro de Barra Bonita. Ele e o dono do veículo estavam em um bar, quando o homem, que a vítima não conhecia, pediu o carro emprestado para buscar a sua esposa. Ao chegar na residência, o homem perguntou pela chave do veículo. A vítima relatou que estava na ignição, momento em que o homem entrou no veículo e saiu com ele em alta velocidade.
Já por volta das 23h, o veículo foi encontrado na Linha Santa Catarina, em São Miguel do Oeste. Segundo um morador, a pessoa que estava com o Fusca solicitou ajuda para empurrar o mesmo para fora da estrada pois estava estragado. Nas proximidades, o suspeito foi encontrado pela PM, mentiu sua identidade e fingiu estar desmaiado por mais de duas horas, O Corpo de Bombeiros foi acionado e verificou que o homem estava bem.
A real identidade do homem foi descoberta e constatado que o mesmo possuía mandado de prisão em aberto. Neste momento, ele parou de fingir e passou a conversar normalmente com a guarnição. O homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Portal São Miguel/ PM