O fato foi atendido pela PM neste Domingo (01) por volta das 08h 50 min, ma Rua Fernando Ferrari, s/n, bairro Augusto Kempfer em Cunha Porã / SC. Chegando ao local foi entrado em contato com o casal da residência, os quais relataram que pela manhã estavam tomando chimarrão na cozinha da residência quando a filha levantou e voltou a questiona-los sobre o seu namoro com um masculino, sendo que o fato já havia gerado discussão na noite anterior mas, não havia passado disso.
Já pela manhã a menina se tornou mais agressiva e insistente com a situação, porém foi informada novamente que ninguém aceitava o seu namoro, instante que menina trancou a porta da residência e apanhou uma faca, partindo para cima de seu pai, quase lhe acertando na altura da barriga e de sua mãe dizendo por diversas vezes que os mataria. Disse ainda que preferiria ver os pais mortos do que deixar seu namorado.
Então seu irmão conseguiu fugir e acionar a PM. No local a Polícia ouviu as partes e posteriormente todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Maravilha para os procedimentos cabíveis. Diante do exposto, foi lavrado o presente BOPA para dar ciência ao ocorrido.
Gionei Argenta