Polícia Militar prende assaltantes em São Miguel do Oeste; um morreu no local
Publicada em 15/06/18 às 07:58h - 460 visualizações
por POLÍCIA MILITAR
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Policia Militar)
Na quinta-feira, 14, a Polícia Militar de São Miguel Oeste recuperou um veículo furtado no estado do Paraná, apreendeu uma arma de fogo e localizou os suspeitos de um arrombamento a estabelecimento comercial em Santa Tereza do Oeste/PR.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Ford/Focus com registro de furto estava em deslocamento na BR163, entre as cidades de Guaraciaba e São Miguel do Oeste, o mesmo já havia se evadido de outras guarnições policiais.
Após a solicitação de apoio pela PRF, a Polícia Militar localizou o veículo e tentou realizar a abordagem, todavia o veículo se evadiu e adentrou na garagem de um estabelecimento comercial na Avenida Willy Barth e os dois ocupantes fugiram para uma área de mata nas proximidades.
Realizada a perseguição a pé, as equipes policiais localizaram os envolvidos, um deles foi preso e o outro fugiu do local. A Polícia Militar, com apoio da PRF, realizou um grande cerco contando com a participação da Radiopatrulha, Polícia Militar Ambiental, Canil Setorial e Pelotão de Patrulhamento Tático.
Em determinado momento das buscas o cidadão foi novamente localizado, sacou uma arma de fogo e apontou para os policiais militares, os quais atiraram para repelir a injusta agressão e o homem se evadiu novamente.
Continuadas as buscas em uma estrada rural, outra guarnição localizou o assaltante que estava com a arma de fogo em punho, ao ver os policiais o homem atirou contra a guarnição, sendo necessário que se fizesse novamente o uso da arma de fogo atingindo o atirador.
De imediato foi acionado o Corpo de Bombeiros para prestar o atendimento médico, porém o homem já se encontrava em óbito.
Foram acionados, também, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Criminalística para comparecem ao local e adotar as providências cabíveis. Foi apreendido um revólver calibre .38 que estava com o autor dos disparos.
Posteriormente, foram identificados os homens e ambos possuíam diversas passagens criminais, o homem que entrou em confronto com os policiais militares possuía mandado de prisão expedido pelo estado do Paraná por porte ilegal de arma de fogo e receptação, bem como era foragido da justiça.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.