O primeiro acidente ocorreu neste Sábado (01), as 08h00min, na rua sete de setembro, no posto de combustível, centro de Maravilha SC. A PM chegando no local foi dialogando com o condutor do veículo CHEVROLET/S10 LT FD2 o qual relatou que estava manobrando seu veículo no pátio do Posto, quando engatou a marcha ré, e acabou colidindo com o veículo que estava atrás do seu, o outro envolvido, condutor do veículo GM/MONTANA ENGESIG FURG, relatou que estava manobrando seu veículo no pátio do Posto quando uma caminhonete deu ré e colidiu com seu automóvel. Informou que o condutor do outro veículo se responsabilizou em acionar o seguro para o concerto do carro.
Outro acidente foi atendendo ontem (01) pela PM, volta das 14h40min na SC 492, próximo ao campo 4S no município de Maravilha-SC. No local foi conversado com o condutor do veículo Saveiro, o qual relatou que estava transitando na SC 492 sentido Tigrinhos a Maravilha, quando na curva próximo ao campo 4S amizade, acionou o freio para reduzir a velocidade, momento que perdeu o controle do veículo, colidindo no veículo Corsa vermelho que vinha sentido contrário. O outro condutor relatou que conduzia seu veículo GM/CORSA HATCH MAXX na SC 492 sentido Maravilha a Tigrinhos, quando próximo ao campo 4S o veículo Saveiro que vinha em sentido contrário, perdeu o controle e colidiu no seu veículo. A PM também destacou que seu filho de 5 meses estava chorando por esse motivo foi levado para o hospital, porém o mesmo não estava com lesões aparentes, apenas assustado.
O terceiro acidente de trânsito com Vítima e Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, foi atendido na rodovia SC492, linha cabeceira de Iraceminha, município de Maravilha SC, por volta da 20h00min do dia desta Sexta-feira (01), tendo como vítimas da Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, um casal e a filha menor. No local a PM constatou que se tratava se um Acidente de trânsito com Vítima, onde as vítimas já haviam sido conduzidas até o hospital São José de Maravilha. O condutor foi identificado, relatou que dirigia seu veículo CHEVROLET/MONTANA LS pela rodovia SC 492 sentido Maravilha a São Miguel da Boa Vista, quando seu veículo derrapou vindo a sair da pista e colidir no barranco e na placa de sinalização. O veículo não foi removido do local, pois o proprietário estava entrando em contato com a seguradora e não estava comprometendo a segurança de quem trafegava na via. A PM deslocou até o hospital São José e conversado com a senhora, esposa do condutor, a qual não tinha interesse em representar contra seu esposo.
Jornalista Gionei Argenta