Delegado da Polícia Civil de Modelo reitera preocupação com a falta de combustíveis
Publicada em 24/05/18 às 16:42h - 586 visualizações
por Rádio Emy10
Compartilhe
Link da Notícia:
A falta de combustível em postos de Pinhalzinho, Modelo, Serra Alta e cidades do Oeste de Santa Catarina por conta da greve dos caminhoneiros já afeta a rotina de órgãos de segurança, por exemplo.
Para o delegado Thiago de Oliveira de Modelo, a preocupação com a frota de carros aumenta, devido a eminência da escassez de gasolina para as viaturas, mas ele salienta que se caso não se normalize a situação, serão obrigados a atender apenas casos de extrema urgência, ou locais de crimes graves. Já Arthur de Oliveira Lopes, delegado em Pinhalzinho, comenta que espera uma normalização da situação o quanto antes.
Outros estados
No Rio Grande do Sul para economizar gasolina, a Brigada Militar (BM) determinou que as viaturas se mantenham mais em pontos fixos, reduzindo a quilometragem percorrida nos bairros. Já a Polícia Civil orientou que os agentes deem prioridade a prisões e ao atendimento a cenas de crime. (Portal Aconteceu)
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.