Ministério Público oferece denúncia contra vereador e irmão em Pinhalzinho
Publicada em 25/04/18 às 14:06h - 530 visualizações
por Fonte: Portal Aconteceu
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Policia Civil )
Nesta quarta-feira (25), a Promotoria de Justiça de Pinhalzinho ofereceu denúncia criminal contra o vereador Adriano Jonatas Dallagnol e seu irmão Deiviz Rodrigo de Castro Dallagnol pela prática de crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. O Ministério Público se manifestou também pela conversão da prisão temporária em preventiva de Adriano e pela manutenção da prisão preventiva de Deiviz.
Durante a investigação realizada pela Polícia Civil de Pinhalzinho apurou-se que os denunciados Adriano e Deiviz integravam associação criminosa destinada à distribuição de cocaína e ecstasy no município de Pinhalzinho e outros municípios da região oeste catarinense. A denúncia oferecida pelo Ministério Público será analisada pela Justiça, que decidirá se a recebe ou não, bem como decidirá a respeito das prisões dos denunciados.
Na semana que passou, o Ministério Público ofereceu denúncia criminal também contra Leonardo Felipe Dias de Abreu e Leonardo Estrais, traficantes que integravam a mesma associação criminosa, e eram os responsáveis pela distribuição "no varejo" de cacaína e ecstasy a usuários de drogas em Pinhalzinho e região. Em relação a eles as denúncias já foram recebidas e as prisões preventivas foram mantidas pelo Poder Judiciário.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.