No final da tarde desta terça feira 03, a equipe do corpo de bombeiros de Campo Erê, resgatou uma mulher de 26 anos, moradora de Campo Erê, de dentro VW Gol, depois que o veiculo que ela dirigia, bateu de frente com o caminhão Volvo com placas de Guaporé RS, conduzido por um homem de 65 anos que não se feriu.
Vanderleia Ferreira Rocha estava sozinha no veiculo que fazia o sentido Campo Erê SC - Marmeleiro PR, quando na atura do KM 533,500, na comunidade do Baixo São Mateus se envolveu no acidente, ficando presa as ferragens.
Bombeiros de folga e policiais militares de Campo Erê, auxiliaram na retirada da vitima, sendo necessário a utilização dos equipamentos hidráulicos.
Parte do corpo da vitima ficou prensada sob o painel do veiculo e os socorristas trabalharam com muito cuidado durante a retirada. Cada membro liberado das ferragens era imobilizado. A mulher sentia muitas dores, mas depois de aproximadamente 30 minutos a vitima foi levada para o hospital de Campo Erê e na sequencia para atendimento especializado em Pato Branco PR.
O caminhão teve perda total e o condutor Darci Antonio Mocelin, disse que alem de perder o caminhão, cheques, dinheiro e documentos também queimaram.
Ele contou que quando houve a batida, o caminhão sem controle tombou na ribanceira e pegou fogo, tendo causa provável o choque do veiculo no tanque de combustível. Ele só teve tempo de sair da cabine e voltar para a rodovia, sem poder resgatar nada do interior do caminhão.
Assim que a vitima foi retirada do veiculo houve o combate ao incêndio do caminhão, com apoio de bombeiros de Francisco Beltrão PR. A policia militar rodoviária de Francisco Beltrão fez o levantamento do acidente e apura as causas do acidente.