Trata-se de ocorrência de Vender/Expor/Oferecer/Divulgar fotografia, vídeo com sexo explícito ou pornográfica com criança/adolescente, atendida em Maravilha-SC, às 16h35min desta quarta-feira (28). A guarnição policial militar foi acionada via COPOM para deslocar até o local supracitado onde a solicitante queria fazer um registro.
No local foi dialogado com a mesma a qual relatou que sua filha de 12 anos estava de conversa com um rapaz pelo aplicativo de celular Whatsapp. Que o mesmo foi bloqueado outras vezes e sua filha desbloqueava. Que ontem ao conferir se sua filha estava estudando no quarto e percebeu que a mesma estava recebendo fotos desse rapaz nu, então a mãe acionou a PM, sendo o rapaz identificado. A solicitante gostaria que o fato fosse investigado.
A guarnição anexou imagens da conversa dos jovens, e acionado o conselho Tutelar, o qual se fez presente no local. A polícia civil também foi informada sobre a situação. Diante dos fatos foi confeccionado o presente Boletim de Ocorrência para futuros procedimentos.