ATÉ QUANDO?
Essa é a indagação de praticamente todos os que compartilharam em redes sociais a morte dos dois PM's que perderam a vida à paisana, no intervalo de 8 dias.
A Polícia Militar de Santa Catarina nem bem tinha fechado a semana de Luto por a morte de Claudecir Barrionuevo de 44 anos, e já te outro luto, pela morte de Caroline Pletsch, de 32 anos.
Claudecir morreu na tarde de Domingo (18), na rua Machado de Assis, no bairro Jardim Itália em Chapecó, quando o mesmo foi baleado após tentar evitar um furto de um carro. Foram 24 anos, 6 meses e 5 dias de Polícia Militar, onde tombou fazendo o que jurou fazer, combater o crime e proteger as pessoas.
Claudecir deixou esposa e três filhos.
Na noite desta segunda-feira (26), veio a óbito em uma pizzaria na cidade de Natal (RN) a soldado Caroline Pletsch, de 32 anos. Caroline estava com seu esposo, que também é PM, e foi atingido por tiros. Marcos Paulo da Cruz e sua esposa Caroline, estavam de férias, após Operação Veraneio que ocorreu em SC.
E assim, são dezenas de Soldados, pais, mães, esposas, esposos, filhos, filhas, que perdem vidas todos os anos defendendo a nação.