Esposo da policial militar Caroline Pletsch, de 32 anos, o sargento Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos, ainda não foi informado sobre a morte da mulher, vítima de um assassinato durante um assalto em uma pizzaria em Natal, capital do Rio Grande do Norte, na noite de segunda-feira, dia 26.
Marcos estava junto com a esposa na hora do crime. Ele foi socorrido e está internado no Hospital da PM do Rio Grande do Norte, consciente e orientado, segundo a Polícia Militar de Chapecó. No entanto, conforme a guarnição, ele não tinha sido informado sobre a morte de Caroline até o final da noite desta terça-feira, dia 27.
"A previsão para ser informado da morte da esposa é esta noite, dependendo do quadro de saúde, por orientação médica", relata a Polícia Militar de Chapecó. "Quanto ao translado do corpo, ainda estamos aguardando a definição. A intenção é o quanto antes, nas ainda sem horário", complementa.
Crime em Natal
Depois de trabalhar na Operação Veraneio no Litoral de Santa Catarina, o casal policial saiu de férias e estava curtindo os dias de descanso em Natal. Caroline e Marcos estavam em uma pizzaria na noite de segunda-feira quando houve um assalto. Ambos foram identificados pelos bandidos como policiais a paisana. A mulher, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos após ser baleada. Marcos está internado com quadro estável, sem risco de morte.