Trata-se de ocorrência de acidente de trânsito com lesões corporais, embriaguez ao volante e Dano simples, neste Domingo (4), por volta das 17h00min na Avenida Felipe Baczinski esquina com Av. Santo Antônio em Tigrinhos, envolvendo os veículos FIAT/UNO MILLE EP placas de Maravilha e veículo VW/GOL de Bom Jesus do Oeste, sendo que seu condutor teve lesões leves pelo corpo, e foi conduzido ao hospital de Maravilha pelos Bombeiros e mais uma ocupante sem lesões.
O condutor do FIAT/UNO MILLE EP transitava na frente da Viatura policial de Tigrinhos pela Avenida Felipe Baczinski e não observou a placa de parada obrigatória, adentrando na preferencial na Avenida Santo Antonio, onde o veículo Gol transitava em alta velocidade vindo a colidir fortemente na lateral do Uno, vindo a atingir e destruir a cerca de um propriedade e parando a aproximadamente a 40 metros do local do impacto. Danos de grande monta no gol e média monta no Uno. A PM de Maravilha foi acionada para auxiliar na ocorrência e trazer o bafômetro, sendo aplicado nos dois condutores, sendo que no condutor do Uno deu negativo e no condutor do VW Gol 0.93 miligramas de álcool por litro de ar expelido, sendo logo que liberado do hospital, preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Maravilha para a lavratura da prisão em flagrante.
O veículo Gol conduzido ao Pátio de apreensões de Maravilha pelo guincho por não ter condições de rodar. O veículo Uno também foi removido pelo guincho até a residência do condutor. Foram expedidos os autos de infração cabíveis sendo ao condutor do Uno por deixar de dar preferência nas interseções com sinalização de a preferência e ao condutor do Gol por dirigir sob influência de álcool.