Mario Luis dos Santos, 67 anos, morador de São Miguel do Oeste, está desaparecido desde a manhã de quarta-feira (28), depois de ter saído da Casa de Apoio, na Capital do Estado, onde estava hospedado junto com a esposa. O casal se deslocou à Florianópolis junto com outras 13 pessoas.
Segundo nota da Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Oeste, Mario faria uma consulta médica para avaliar a possibilidade da colocação de prótese em uma mão que foram amputada. O grupo chegou à Casa de Apoio no final do dia de terça-feira (27), para pernoite. Segundo informações, o homem teria saído do local, a pé, por volta das 6h da manhã de quarta-feira (28), vestindo uma camisa cinza listrada e calça.
A família registrou Boletim de Ocorrência em Florianópolis e, em São Miguel do Oeste, a o registro foi feito pela Secretaria de Saúde. A Polícia da Capital e Bombeiros, com o auxílio de um motorista da Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste e da esposa do desaparecido, trabalham nas buscas ao idoso.
A família recebe o amparo da Administração Municipal. Até o momento não há nenhuma informação que possa levar a uma pista do paradeiro do homem.