Desde o fim da tarde da segunda-feira (19) a Polícia Civil trabalha na investigação do caso de uma mulher que foi encontrada morta em meio a uma área de mata na Rua Olímpio Julio Tortato, no centro da cidade. A primeira ação foi a identificação do corpo. Depois de algumas famílias passarem pelo Instituto Médico Legal, uma família de Ipuaçu disse reconhecer o corpo como uma familiar por conta de uma cicatriz de uma possível cesárea pela qual a mulher passou.
Apesar da família reconhecer a mulher, o Instituto Geral de Perícias (IGP) fará um exame pela digital da mulher para confirmar sua identidade. Conforme o IGP, a mulher tinha 37 anos, traços indígenas, cabelos pretos e compridos. O nome da mulher ainda não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.
O caso chocou a população, pois ela foi encontrada nua, com uma perfuração no pescoço e com cabelos e parte o rosto carbonizados, além de alguns documentos. Junto ao corpo também foram encontradas roupas íntimas que possivelmente pertenciam à vítima.