Uma mulher de 55 anos e um rapaz de 16 foram encontrados mortos no início da tarde desta segunda-feira, na localidade Alto Palmeiras, em Rio dos Cedros. De acordo com informações da Polícia Civil de Rio dos Cedros, as vítimas se chamavam Marlise Negherbon Reiner e Patrício Reiner e eram mãe e filho.
Segundo a PM, o pai e o filho mais velho da família saíram para trabalhar na roça pela manhã cedo e, quando retornaram para casa para almoçar, por volta do meio-dia, perceberam a comida queimando e encontraram os dois mortos. Um dos corpos estava no lado de fora da casa e outro na região da garagem, a cerca de quatro metros de distância. A PM informou que havia ferimentos e sangue na região da cabeça e em volta dos corpos. A suspeita inicial é de que eles tenham sido mortos a tiros, mas isso ainda deve ser confirmado com a perícia. A Polícia Civil de Timbó já trabalha com uma linha de investigação, mas nenhum suspeito ainda foi detido.
A casa em que as duas vítimas foram mortas fica próximo à Cachoeira Formosa, a cerca de 40 quilômetros do Centro de Rio dos Cedros. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau, onde passarão por perícia. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil também estiveram no local da ocorrência.