Um idoso de 70 anos foi preso acusado de abusar sexualmente de duas netas e uma bisneta. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira na Rua das Bromélias, no bairro Paraíso em Chapecó.
Segundo informações da Polícia Militar, uma das vítima de 12 anos, relatou para a família que teria sido abusada na noite de deste último domingo (28) e na manhã de hoje (29).
Após a vítima relatar o abuso, as outras duas meninas também descreveram que eram abusadas pelo idoso, porém tinham medo de contar para a família.
Quando a Polícia recebeu a denúncia, uma guarnição com apoio de um Sargento Externo, foram até o local informado e realizaram a prisão do acusado. No local foram encontrados diversos materiais pornográficos e preservativos. Depois de ser detido ele foi conduzido até a delegacia para prestar depoimento.
As vítimas também compareceram na delegacia para prestar depoimento e realizar o boletim de ocorrência. Uma Conselheira Tutelar foi acionada e relatou que estaria prestando auxílio para as vítimas após entrada do Boletim na Delegacia da Mulher.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Chapecó.