A guarnição da policial militar foi acionada para se deslocar até o local onde estaria ocorrendo uma briga. Onde a PM visualizou a família que está acampada próximo a mata na Avenida Padre Antônio, logo foi visualizado que algumas mulheres apresentavam lesões pelo corpo, cortes e hematomas. Foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar para realizar atendimento às vítimas.
A PM identificou quatro femininas que estavam envolvidas na briga, sendo conduzidas duas delas, uma menor de idade, até o Hospital São José. Todas as envolvidas eram familiares, sendo as lesões oriundas de desentendimento entre eles mesmos, e não quiseram representar criminalmente, apenas queriam deixar registrado, estando ciente do prazo legal para a representação.
Outros membros da família das envolvidas entregaram a guarnição um facão, que possivelmente foi utilizado na briga. Nenhuma das mulheres assumiu a propriedade do facão e por cautela o mesmo foi apreendido. Diante dos fatos foi realizado levantamento fotográfico do local e dos envolvidos e confeccionado o presente Boletim de Ocorrência.