Um homem foi detido após agredir com socos e ainda morder um policial militar durante uma ocorrência na noite desta quinta-feira (04) em São Miguel do Oeste.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h40 para deslocar até o Bairro Agostini com a informação de que no local havia um homem, em um veículo, extremamente exaltado, discutindo com uma mulher.
Conforme a PM, a mulher estava do lado de fora do veículo e disse aos policiais que não precisava ajuda, porém demonstrava nervosismos, estando inclusive com o rosto vermelho, aparentando estar chorando. O homem estava dentro do veículo e se negou a identificar-se e desembarcar do veículo. Ele ainda fez piada quando questionado sobre onde residia, dizendo apenas que "morava em uma casa."
Diante da não colaboração e novamente negando-se a desembarcar do veículo, os policiais iniciaram a aproximação, momento em que o homem desembarcou parcialmente, fazendo menção de apanhar algum objeto de seu interior. Diante da aproximação de um dos policiais, o homem o agarrou pelo braço esquerdo, desferido um soco na região do tórax, sendo imediatamente contido e imobilizado pela guarnição. Durante a ação, o acusado ainda mordeu um dos braços do policial.
Foi lavrado Boletim de Ocorrência e os envolvidos conduzido à Delegacia da Comarca.