Conforme informações do Delegado Arthur Arthur Lopes, responsável pela delegacia de Polícia Civil de Pinhalzinho, o autor do homícidio em Linha Boa Vista, já está preso. Ele realizará uma coletiva de imprensa às 11 horas da manhã de hoje, para trazer esclarecimentos à comunidade. Em breve detalhes.
Vítima de homicídio é velado em Linha Boa Vista- Pinhalzinho, e o sepultamento será nesta terça-feira às 10 horas
Está sendo velado na Igreja da comunidade de linha Boa Vista, interior de Pinhalzinho, o corpo de Joarez Ogliari, 47 anos, assassinado com quatro tiros na noite de ontem (31 de dezembro). O sepultamento está previsto para esta terça-feira (02), no cemitério da comunidade. Ele residia em Concórdia, mas foi alvejado por disparos de arma de fogo na casa de seu cunhado, em linha Boa Vista.
Ele chegou a ser levado ao hospital, com perfurações no tórax, face, perna e braço, porém não resistiu.
As outras quatro pessoas atingidas são N.M., de 62 anos, e M.O., 86 anos, que foram baleadas mas já receberam alta hospitalar e estão em casa. Já, A.M. de 19 anos e L.M., de 48 anos permanecem internados.
Conforme informações da Rádio Aliança de Concórdia, Joarez Ogliari, vítima fatal do crime registrado na noite do domingo, era professor no Instituto Federal Catarinense, Campus de Concórdia. A informação foi confirmada no perfil da rede social do diretor-geral do IFC Concórdia, Nelson Golinski.
O CRIME
A Polícia Militar de Pinhalzinho juntamente com a PM de Saudades atendeu por volta de 22h40min deste domingo, 31, na Linha Boa Vista, uma ocorrência envolvendo cinco pessoas feridas por disparo de arma de fogo.
Ao chegar ao local à guarnição dos Bombeiros estava prestando socorro às cinco vítimas que teriam sido alvejadas, e que posteriormente foram encaminhadas para atendimento Hospitalar.
No local permaneceu ileso um homem, que relatou que estavam reunidos em família, n área externa da casa, quando foram surpreendidos por um homem encapuzado que chegou a pé e utilizando uma arma de fogo (pistola) disparou em direção das pessoas.
A Polícia efetuou buscas nas proximidades na tentativa de localizar possíveis autores, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Posteriormente a Polícia foi até o hospital para identificar as vítimas, onde foi constatado o óbito de um homem, atingido com quatro disparos. As outras vítimas permaneceram internadas nos Hospitais de Pinhalzinho e Nova Erechim.
O local foi isolado e ficou a cargo da Policia Civil e IGP.