Trata-se de ocorrência de Violência doméstica (Lei Maria da Penha), Lesão corporal leve e ameaça, atendida pela PM, ontem (27) por volta das 22h40min, na rua José Bonifácio, bairro Jardim, Maravilha-SC.
No local dialogado com a feminina, de quatorze anos, a qual informou que seu ex-namorado a atacou na rua por volta das 18 horas na Avenida Padre Antônio, proximidades da academia Spaco Fitnes, e lhe pegou pelos cabelos e pelos braços, levando - a até a sua residência na rua José Bonifácio.
Após uma conversa a feminina relatou que o autor começou a lhe agredir com chutes, tapas, arranhões e socos, sendo então que começou a gritar para chamar apoio e após um tempo, quando este escutou que chegou alguém e parou, ao ver a guarnição e o avô da feminina o mesmo se evadiu do local. Fora realizado buscas mas não fora localizado. No local esteve presente o conselho tutelar, o qual encaminhou a feminina para exame de corpo de delito até o hospital São José. Diante dos fatos fora fotografado as lesões, expedido a requisição para exame de corpo de delito, orientado a mesmo e liberado no local.