Trata-se de apoio pela parte da PM, ao Conselho Tutelar em ocorrência de Estupro de vulnerável, atendida ontem (19), por volta das 22 horas em Flor do Sertão. Por solicitação da conselheira tutelar, a PM se deslocou até a residência de um homem, o qual informou que sua filha menor, havia saído de casa por volta do meio dia, e segundo informações esta foi vista entrar em um carro vermelho com mais 3 pessoas e até as 21 horas não havia retornado.
Foi verificado nas redondezas ou com vizinhos mas ninguém tinha mais notícias. Então foi orientado o pai que se a menor retornasse o mesmo comunicaria ao conselho. Chegando no conselho foi recebido uma ligação do pai que a menor havia retornado e que estava na casa de outro menor. Foi deslocado novamente até a residência, dialogado com a menina e esta informou que foi na casa do jovem e mantiveram relação sem preservativo. Diante da confirmação da menor foi deslocado até a residência do pai do jovem, que confirmou ter ido buscar a menor, para brincar com sua outra filha menor, mas não sabia que ambos haviam mantido ralação sexual.
Foi conversado com o jovem que negou e ainda disse que menor era virgem. Diante da confirmação da menor, que ambos tiveram relação sem preservativo, evidenciando que houve o Estupro, foi conduzido ambos, juntamente com a conselheira tutelar e o padrasto da vítima, para a delegacia de Maravilha e entregue ao Plantão da Polícia Civil.
A PM não revelou a idade da menor.