Trata-se de ocorrência de Roubo, foi atendido pela PM nesta sexta-feira (15), por volta das 18h e 20min, na SC-160, tendo como vítima uma mulher e seu companheiro, sendo subtraído uma motocicleta de Placa de Chapecó.
A Guarnição PM de Bom Jesus do Oeste, foi solicitada por popular, sendo que o mesmo percebeu ao ouvir barulhos de pneu, e de uma motocicleta caindo.
A PM no local dos fatos foi dialogando com as vítimas, sendo elas identificadas.
A mulher relatou que: "estava saindo com seu companheiro da empresa em que trabalha seu marido" sentido Serra Alta. Ao saíram da empresa de moto, perceberam que havia um veículo VW Gol estacionando próximo a empresa e que começou a segui-los. E depois de uns 1000 metros o veículo fechou a motocicleta e disse para parar, caso contrário iriam matá-los.
Então o seu companheiro, que estava conduzindo a moto retornou e tentou fugir sentido a Bom Jesus do Oeste, mas próximo a empresa, foram alcançados pelo veículo, o qual fechou a moto, vindo a derruba-los, ao levantar foram abordados por três indivíduos, um deles gordo de regata e moreno, portava um revólver, outro mais baixo, também moreno, e o terceiro foi reconhecido pelas vítimas. A comunicante foi ameaçada de morte por ele e pelo Gordo, descendo que se chamasse a polícia eles iriam matar os mesmos, porque sabiam onde as vítimas residiam. Um deles tinha um cassetete e o veículo usado por eles foi um Gol bolinha de cor verde. O homem reconhecido e um comparsa subiram na moto e fugiram.
O homem também relatou que havia comprado essa motocicleta de um dos autores há uns 3 meses sendo que logo em seguida descobriu que a motocicleta era "bruxa", que possuía um valor muito alto em multas, assim falou para o autor que só iria pagar a motocicleta quando saísse o documento da mesma.
As vítimas temem que a suas vidas correm perigo. Diante dos fatos, foram levadas as vítimas até a DP de Pinhalzinho, para as providências cabíveis sendo também iniciado as buscas pelos autores, porém até o momento não foram localizados.