Trata-se de ocorrência de Apoio ao Corpo de Bombeiros, atendida pela PM de Maravilha, por volta das 22h10min de ontem (13), localizado na Avenida sete de setembro, centro de Maravilha.
A guarnição policial militar foi acionada via COPOM, para o atendimento de ocorrência onde um masculino estaria arremessando garrafas de uma "sacada" de um edifício na via e em seguida estaria querendo se suicidar. Ao chegar no local a guarnição constatou tratar-se de um masculino que estava na grade de proteção da "sacada" ameaçando se jogar do quarto andar de um prédio, foi iniciado um diálogo com o mesmo, que retornou para residência, já dentro da residência o mesmo se mostrou resistente ao diálogo, apresentando estar embriagado, exaltado e novamente ameaçando de retornar à sacada do apartamento.
Dado momento pegou uma faca e ameaçou sua mãe sendo convencido pela guarnição a entregar a faca a mãe. Em momento de distração, foi contido e algemado o masculino para sua segurança. Em seguida, conduzido ao hospital São José pelos Bombeiros, para receber cuidados médicos, onde permaneceu em observação. Diante dos fatos foi realizada a lavratura do presente boletim de ocorrência.