Homem morre após ser atingido por raio na zona rural de Faxinal
Publicada em 06/12/17 às 14:47h - 521 visualizações
por Fonte: G1
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Reprodução)
Ele era caseiro de uma fazenda e estava cortando um galho de árvore no momento do incidente, conforme a Polícia Civil.
Um homem morreu após ser atingido por um raio na zona rural de Faxinal, no norte do Paraná. O incidente aconteceu na tarde de terça-feira (5), de acordo com a Polícia Civil.
Ele era caseiro de uma fazenda e, segundo a Polícia Civil, estava cortando um galho de árvore quando foi atingido pelo raio. O homem tinha 51 anos. A mulher dele o encontrou já morto. O corpo do caseiro foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana, também no norte do estado.
Casos recentes Em novembro, um funcionário da Companhia Paranaense de Energia (Copel) foi atingido por um raio em um poste enquanto trabalhava para restabelecer o fornecimento de energia após um temporal em Santa Helena, no oeste paranaense. Esse caso aconteceu no dia 16, e o homem sobreviveu.
"A sensação é que eu ia morrer. Passa muita coisa pela mente da gente. São relatos gravíssimos de acidentes com rede elétrica e a gente está sempre exposto a este risco", disse o eletricista Emerson Isquierdo. "Me sinto feliz por estar podendo retomar à atividade normalmente e sem sequela. É difícil se manter sem dar um sorriso."
Também na região oeste, no mês de outubro, houve outro caso de morte por raio. A vítima era um rapaz de 25 anos. Ele estava em uma estrada na zona rural de Cascavel quando foi atingido.
À época, a Polícia Militar (PM) informou que o jovem morava em Catanduvas e seguia para Cascavel de moto para trabalhar. A roupa do rapaz ficou completamente queimada, conforme a família.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.