A ocorrência de Violência doméstica (Lei Maria da Penha), Ameaça e Lesão corporal leve atendido pela PM ontem (27), por volta das 01h40min, na Rua Governador Pedro Ivo, bairro Bela Vista em Maravilha. No local, a guarnição conversou com a vítima, a qual relatou que estava deitada e seu companheiro estava assistindo TV. Logo em seguida, flagrou o mesmo saindo pelado do quarto de sua irmã, com quem tentou manter relações sexuais, ao discutir com o mesmo, ele negou o fato , lhe agredindo com um soco e um chute e ameaçou de morte com um facão, pegando o filho de dois anos e indo embora com o menor e o facão.
A solicitante disse não saber aonde o mesmo foi, sendo que não foi a primeira vez que é agredida e ameaçada, e que o marido lhe impede de sair de casa. A irmã da vítima estava no local e confirmou os fatos.
A guarnição constatou que o lado esquerdo da face de esposa estava inchado, sendo fotografado. Após coletados os dados, a parte foi orientada e liberada no local. A guarnição realizou rondas, mas não localizou o acusado e ou seu filho.