Uma mulher de 42 anos foi presa ontem 10, pela policia civil de Anchieta SC, acusada de favorecimento a prostituição a menores, crime ocorrido na cidade de Anchieta.
A prisão de R. S. G. aconteceu no final da tarde desta sexta feira 10, depois que a justiça da comarca de Anchieta expediu ordem de prisão, baseada na investigação da policia judiciária daquela cidade.
Segundo o delegado da comarca de Anchieta, Osmar Carraro, as investigações tiveram inicio a alguns meses, depois que houveram denuncias de que em um determinado bar da cidade, estaria havendo exploração de prostituição envolvendo adolescente.
Durante o trabalho de investigação os policiais encontraram indícios de que a mulher se favorecia da exploração sexual envolvendo uma adolescente de 16 anos.
Depois de concluso, o processo foi apresentado a justiça com o pedido de prisão a qual concedeu a ordem de prisão da acusada, que foi localizada na cidade de Campo Erê e depois de interrogada ficou presa em Anchieta onde esta a disposição da justiça.