(49) 99811-5023

NO AR

CALDEIRÃO MUSICAL

emy10.com.br

Brasil

Acusado de assassinar companheira em Chapecó é preso no RS

Publicada em 10/11/17 às 06:36h - 438 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Foi preso na noite desta quarta-feira, dia 8, o homem acusado de assassinar a companheira Maria Madalena Bueno na última segunda-feira, dia 6, em Chapecó. A prisão ocorreu no Rio Grande do Sul, após investigações da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Fronteira de Chapecó, com o apoio da Brigada Militar do estado gaúcho.

 

Depois do homicídio, as autoridades realizaram diversas diligências nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul em busca do paradeiro do suspeito. O inquérito policial sobre o crime será concluído e remetido à Justiça dentro dos próximos dias.

 

Segundo a Polícia Civil, o assassinato foi o oitavo contra mulheres somente em 2017 em Chapecó. O crime é classificado como feminicídio. Ainda conforme a Polícia Civil, cem por cento dos casos foram esclarecidos, com a prisão de todos os suspeitos, a exceção de um, que cometeu suicídio logo após matar a ex-companheira.

 

Maria Madalena Bruno, de 39 anos, foi morta a facadas dentro de casa por volta das 3 horas da madrugada da última segunda-feira. A mulher estava há 14 anos com o marido. Ela, além da irmã dele, já tinha sido agredida, mas nunca registrou boletim de ocorrência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13342050
Usuários Online: 2786
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações