A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Maravilha, indiciou Nilson Adriano Joner (26 anos), pelo cometimento do crime de roubo, ocorrido em uma loja, no centro de Maravilha.
Entenda o caso
Na manhã de 10/10/2017, o suspeito ingressou no estabelecimento comercial anunciando o assalto. No local estavam duas funcionárias, sendo que uma delas foi agredida durante a ação criminosa. Uma das mulheres conseguiu sair do local e pedir socorro, fazendo com que o assaltante fugisse, levando um aparelho celular e quantia em dinheiro.
Após detida análise das imagens das câmeras de monitoramento, bem como outras diligências investigatórias, a Polícia Civil constatou que o suspeito da prática delituosa seria Nilson Adriano Joner.
O investigado já possui condenação pelo crime de homicídio e atualmente cumpre pena na penitenciária de Chapecó. Na semana do crime, Nilson estava em benefício de saída temporária da penitenciária, quando veio à Maravilha para visitar familiares e acabou cometendo o assalto.
Nilson Adriano Joner foi indiciado pelo crime de roubo (artigo 157, do Código Penal), podendo ser condenado até 10 (dez) anos de reclusão e multa.
O Inquérito Policial, contendo as provas do caso, foi encaminhado ao Poder Judiciário para análise.