A equipe da Secretaria de Educação do Município de Bom Jesus do Oeste, comunica que o período de matrículas será de 16 a 22 de novembro de 2017.
Somente para as matrículas novas, de alunos do Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho e Escola Municipal Professor Albano Borre, sendo que os alunos que já estão frequentando as matrículas serão automáticas.
A Documentação necessária para as matriculas novas são:
Ficha Cadastral para matrícula nova;
• Certidão de nascimento (em original e fotocópia);
• Carteira de identidade e CPF do aluno (se possuir);
• Carteira de vacinação atualizada (fotocópia da página das vacinas recebidas).
As matrículas novas serão realizadas na Secretaria de Educação, junto a Escola Municipal Professor Albano Borre, localizada na Avenida Cristo, número 180, no horário das 08:00 às 11:30 horas e das 13:30 às 17:00 horas.
Quaisquer esclarecimentos entrar em contato com a Secretaria de educação pelo telefone 49 - 3363 -0118