(49) 99811-5023

NO AR

CALDEIRÃO MUSICAL

emy10.com.br

Brasil

Homem invade escola e mata jovem a tiros dentro de sala de aula

Publicada em 06/11/17 às 10:37h - 902 visualizações

por Fonte: Uol Noticias


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Uma menor de 16 anos foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira (6) dentro da sala de aula em Alexânia, no interior de Goiás. O suspeito é um jovem de 19 anos, que invadiu a unidade escolar com intenção de matá-la, de acordo com a Polícia Civil. Mizael Pereira Olair foi preso em flagrante depois de fugir da escola e confessou que havia comprado a arma especialmente para cometer o crime.

Rafaella Noviske havia acabado de chegar à escola e assistia à primeira aula do dia quando Mizael invadiu a sala à sua procura. De acordo com o relato do próprio jovem, ele estava com o revólver calibre 32 completamente abastecido de balas e mirou em Rafaella. Depois, ainda recarregou a arma e repetiu os disparos.

Ao UOL, a delegada Rafaela Alves Razzi destacou que Pereira Olair repetiu diversas vezes o termo "ódio" para explicar a motivação do crime. De acordo com o suspeito, ele nunca teve um envolvimento romântico com a jovem. Por enquanto, as autoridades buscam indícios que confirmem a hipótese de feminicídio.

"Ele disse que no ano passado estudou com a moça, sabia tudo sobre a vida dela. Provavelmente, é um crime passional. Deve vir de uma rejeição dela por ele", opina Rizzi, que diz estar "revoltada" com o assassinato. Uma menor aprendiz que trabalha diretamente com a delegada é prima da vítima.

Mizael disse não se lembrar se havia outras pessoas na sala de aula do Colégio 13 de maio - para a delegada, esse detalhe mostra como o assassino estava "cego". Ele admitiu que comprou a arma apenas com esse fim, mas não disse nem onde nem quando.

"Vou interrogá-lo para saber se é feminicídio ou se ele simplesmente é um psicopata. Não há nenhum sinal de uso de drogas e ele também nega usar", diz a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, que efetuou a prisão em flagrante, a polícia da cidade agora está atrás de um comparsa de Mizael. Ela só não sabe ainda se ele tinha conhecimento do crime e, portanto, pode ser apontado como cúmplice. O assassino não estava estudando nem trabalhando.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13341575
Usuários Online: 2676
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações