(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

PM ao atender ocorrência prende mulher com mandado de prisão em aberto e seu companheiro também por desobediência e resistência em Maravilha

Publicada em 31/10/17 às 08:11h - 481 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação internet)
Trata-se de Ocorrência de Cumprimento de mandado de Prisão, Ameaça e Difamação, atendida pela PM na Rua Euclides Mário Canale,  Bairro Madalozzo em Maravilha, às 21h30min, desta segunda-feira (30). Tendo como envolvidos a feminina A.M.P.  e seu companheiro T.Z.R.. A guarnição policial militar foi acionada via COPOM. No local os envolvidos encontravam-se com os ânimos exaltados,  A.M.P.   estava em frente da casa discutindo com sua vizinha enquanto era contida por seu companheiro TZR. A vizinha estava dentro de sua casa com o marido e respondia as provocações. No momento que a guarnição chegou foi constatado que AMP estava de posse de uma faca de cozinha. 
A vizinha, relatou para guarnição que estava em casa com sua família, quando escutou barulho de coisas quebrando e pessoas gritando na casa vizinha, que saiu para olhar, foi quando AMP começou a lhe ofender com palavras de baixo calão. A PM tentava dialogar com os envolvidos TZR visivelmente embriagado, falava em tom de deboche com a guarnição. Em conversa com AMP relata que estava de posse da faca porque estava nervosa e queria se defender, neste momento foi realizada consulta ao sistema e foi constatado mandado de prisão ativo em face de AMP, sendo dado voz de prisão a mesma, no momento em que a feminina era conduzida a viatura, seu companheiro TZR se exaltou e investiu contra a guarnição, foi ordenado que o mesmo parasse, todavia não acatou a ordem da guarnição e continuou desobedecendo a ordem legal e investindo contra a guarnição, sendo necessário o uso da força física e da teser,  para conter o masculino que tentava evitar a condução da companheira.
 Sendo o mesmo preso por Desobediência e Resistência, em seguida algemado e conduzido. A guarnição conduziu os envolvidos ao hospital São José para realizar exame de corpo de delito, em seguida foram conduzidos à delegacia de polícia civil, a feminina AMP foi entregue no presídio de Chapecó/SC.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13488261
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2025 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações