Um caso de estupro envolvendo uma menina de apenas cinco anos de idade está sendo investigado pela Polícia Civil de Chapecó. O crime foi registrado na madrugada deste domingo, dia 29, com a mãe da vítima acionando a Polícia Militar.
O principal suspeito é o padrinho da criança, um jovem de 18 anos, segundo relatou para a PM a mãe da menina, uma mulher de 36 anos. Mas conforme as autoridades, outro suspeito seria o próprio irmão da vítima. O jovem não teve a idade revelada pelas autoridades.
A criança e a mãe foram encaminhadas para os procedimentos na delegacia de Chapecó. A PM foi até a casa do padrinho, no Bairro Efapi, fez buscas pelas ruas, mas não encontrou o suspeito. Ainda segundo a PM, a mãe apresentava sinais de embriaguez.
A guarnição também relatou que a vítima estava bem fisicamente, mas foi encaminhada a uma unidade hospitalar para a realização de um exame de corpo de delito. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso, investigado pela Polícia Civil de Chapecó.