Trata-se de ocorrência de Conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada, em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa (Embriaguez ao volante), atendida pela PM de Maravilha ontem (21), por volta de 23h20min, na Avenida Maravilha, próximo ao posto Kakareko.
A autora conduzia seu veículo FIAT/PALIO e, ao se aproximar do local onde a guarnição realizava o atendimento de um acidente de trânsito, parou o automóvel e retornou em alta velocidade pela Av. Maravilha, sentido trevo. A guarnição realizou o acompanhamento do veículo e conseguiu abordá-lo na rua Pinhal, proximidades com a empresa Multiaço. Durante a abordagem constatou-se que a condutora apresentava visíveis sinais de embriaguez além de não possuir carteira nacional de habilitação.
Diante dos fatos ocorridos, foi dado voz de prisão e realizada a condução da autora para a delegacia de polícia civil, onde foi ofertado a realização do teste de alcoolemia, a qual concordou com a realização do teste, sendo constatado que a autora havia consumido bebida alcoólica. O veículo foi liberado para condutor habilitado, e foram lavrados os devidos autos de infração para o fato. Diante do ocorrido foi confeccionado Boletim de Ocorrência e tomadas todas as providências legais.