O fato foi atendido pela PM na madrugada desta quinta-feira por volta das 01h10min, na 3º Companhia de Polícia Militar localizada na Rua Hercílio Luz, Bairro Progresso em Maravilha-SC. No local supracitado compareceu o solicitante informando que teria sido agredido por sua companheira com uma faca possuindo um corte em seu braço direito, sendo então encaminhado até os bombeiros. Em seguida os bombeiros militares conduziram o mesmo ao hospital São José para realizar o atendimento médico.
A PM deslocou-se até o referido hospital para apurar os fatos, o solicitante relatou que; discutiu com sua esposa sobre o seu relacionamento, e que começaram a conversar sobre o termino o mesmo com sua companheira, que não aceita, sendo que a mesma no dia de hoje havia ingerido bebida alcoólica, e estava embriagada, então começaram a conversar, o mesmo foi até o banheiro e ao sair sua esposa comentou que iria lhe matar, e quando voltou a mesma pegou a faca e lhe proferiu um golpe lhe acertando o braço direito na altura do cotovelo; Que após o ocorrido saiu de casa e solicitou ajuda na sede da 3/11BPM. Relatou ainda que deseja representar criminalmente contra sua esposa, e no dia de hoje não irá retornar para a residência.
A guarnição Policial Militar realizou rondas com o intuito de localizar a suposta autora, porém a mesma não foi localizada. Diante dos fatos foi realizada a lavratura do presente boletim de ocorrência, entregue a guia de Exame de corpo de delito direto para o solicitante, orientado e liberado no local.