A ocorrência de Injuria, Lesão corporal leve e Dano simples, ocorrido ontem (5), às 17h15min, no Colégio Kaike, no Município de Maravilha-SC. A guarnição Policial foi acionada para deslocar até a linha Mariporã, para atendimento de Injuria, ocorrido no local supracitado. Chegando no local a guarnição conversou com a solicitante a qual é mãe de um adolescente o qual estuda no Colégio Kaike no Município de Maravilha-SC. A solicitante relatou que seu filho, chegou em casa chorando e relatou que estava no ponto de ônibus do Colégio, quando alguns meninos que estudariam no 4° ano, teriam jogado óleo diesel, corrido atrás e rasgado a mochila do mesmo.
A mãe imediatamente acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar. No local a guarnição conversou com a vítima que relatou que estuda no Colégio Kaike no município de Maravilha-SC, quando um guri jogou óleo diesel na sua cabeça, momento em que saiu correndo tentando fugir de alguns outros meninos, sendo que acabou caindo e sofrendo algumas lesões pelo corpo, enquanto estava caído outros seis adolescentes começaram a puxar a mochila do comunicante até que a mesma rasga-se. Relata que não sabe quem foi que jogou óleo diesel, que são os que lhe correram atrás e rasgaram a mochila.
Durante o atendimento, a guarnição constatou odor de óleo diesel exalando do comunicante, sendo a mãe do comunicante foi orientada a levar o filho até o Hospital, já que o óleo diesel acabou entrando em seus olhos, o que ocasionou vermelhidão. No local também esteve presente uma conselheira tutelar a qual participou do atendimento. Ainda, foi recolhida a camiseta da vítima a qual possuía manchas de óleo, para ser entregue a Polícia Civil. Após os procedimentos, os envolvidos foram orientados e liberados no local.