Trata-se de ocorrências de Violência doméstica (Lei Maria da Penha), Ameaça e lesão corporal leve atendida pela PM de Maravilha, ontem (29), por volta das 16h10min, na rua "B" na quela cidade.
A guarnição policial militar deslocou com urgência, fazendo uso de giroflex e sirene, até o local supracitado onde , segundo o COPOM, estaria ocorrendo violência doméstica. No local a guarnição conversou com a vítima, a qual relatou que estava em sua casa com seu companheiro, depois de tomar banho quando voltou para a sala, visualizou seu esposo e sua vizinha que estavam se beijando. Ao pedir explicação, o homem a pegou pelo pescoço e pelo braço lhe segurando forte, a vítima tentou ligar para a Polícia Militar, que os dois tentaram impedir jogando o celular da declarante no chão, o mesmo a ameaçou dizendo: "chama a polícia que eu vou te matar".
A mesma informou ainda que o marido é loiro, magro, que trabalha de entregador de pizza. Quando a guarnição chegou ao local o autor do fato já havia se evadindo em sentido incerto. A PM realizou levantamento fotográfico, ressaltando que parte das lesões (vermelhidão no pescoço, peito e braços) diminuíram durante o procedimento. A solicitante estava muito nervosa e assustada, chorando por diversas vezes. A Polícia Militar entrou em contato com a Polícia Civil.
Após coletados os dados, a parte foi orientada e liberada no local, sendo que tem interesse na representação. Foram realizadas buscas, mas o autor dos fato não foi encontrado.