Um homem está foragido desde a tarde de segunda-feira (25), quando policiais civis foram escoltar uma vítima de violência doméstica e acabaram sendo agredidos, na residência do foragido, localizada na Linha Jorge Lacerda, interior de Dionísio Cerqueira.
De acordo com o delegado Régis Stang, no último fim de semana, M. M. C. teve sua prisão preventiva decretada em razão da suspeita da prática de crime grave no âmbito da violência doméstica.
Ainda segundo o delegado, na tarde de segunda-feira, policiais civis escoltavam a vítima na retirada dos pertences pessoais da residência, quando o investigado chegou ao local e investiu contra a equipe. Os policiais civis arriscaram a própria vida para evitar o uso de força letal contra o suspeito.
Após intensa luta corporal, um familiar do suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de resistência e lesão corporal praticados contra os policiais, entretanto M. M. C. conseguiu fugir.
Desde o momento da fuga do agressor, diligências foram feitas e, na tarde desta terça-feira (26), a procura da Polícia Civil pelo foragido contou com o apoio do SAER/Fron de Chapecó e da Polícia Militar, com ações intensificadas.
Quaisquer informações que possam indicar o paradeiro do homem podem ser encaminhadas de forma anônima ao número 181 (disque-denúncia da Polícia Civil) ou aos contatos das Polícias Civil e Militar de Dionísio Cerqueira.