Dois incêndios em residências mobilizaram bombeiros e causaram sérios prejuízos a pelos menos quatro famílias da região. O mais grave foi na cidade de Dionísio Cerqueira, onde uma família perdeu tudo. O fogo foi por volta das 14h. O outro incêndio foi na cidade de Palma Sola, onde uma casa foi destruída e outras duas danificadas.
O incêndio de maior gravidade foi no Bairro Floresta, em Dionísio Cerqueira, no início da tarde desta segunda-feira, quando as chamas atingiram duas residências de madeira. A casa onde iniciou o incêndio foi totalmente destruída. Cinco pessoas moravam no local, duas crianças - uma de 9 e outra de 3 anos, um adolescente de 13 anos e os proprietários, a mulher de 35 anos, e o seu marido, de 48 anos. No momento do sinistro todos estavam na casa, mas ninguém se feriu. Uma segunda casa, também de madeira, ficou parcialmente destruída. Os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar o fogo para não destruir o segundo imóvel.
Os moradores da primeira casa perderam todos os pertences e ficaram desalojados. Todos estão abrigaos na casa de parentes. Não há informações de como o fogo teria iniciado.
Em outra ocorrência, ainda pela manhã, na cidade de Palma Sola, uma residência desabitada foi tomada pelas chamas e ameaçava outras várias casas vizinhas. O fato foi na Rua Catharina Seger, em Palma Sola. A casa onde o fogo começou foi totalmente destruída e as chamas já se espalhavam para outras duas casas vizinha, ambas em madeira.
Uma delas teve a parte dos fundos e o forro de um dos quartos destruídos. Na outra, o fogo atingiu a lateral e a parte de trás, danificando um quarto, forro e telhado. Ningém e feriu.