Um homem identificado como L. A. G. foi preso depois de ameaçar de morte a esposa e arremessar um facão contra o filho. As agressões aconteceram no início da noite de terça-feira (19), por volta das 19h20, na Linha Pio XII, interior de Barracão.
Vizinhos acionaram a polícia depois que um adolescente de 15 anos chegou até uma residência próxima da sua e pediu ajuda. Segundo o menor, o pai teria arremessado um facão em sua direção e estava ameaçando de morte sua mãe, que se escondeu no porão da casa.
A polícia imediatamente foi até a residência e foi informada que o homem possuía uma arma. Momento em que ele disse aos policiais que tinha uma espingarda em seu quarto.
Os policiais adentraram na casa e localizaram uma espingarda calibre .36 com cano preparado para calibre maior e embaixo da cama havia três tubos de pólvora, quatro tubos de chumbo, três estojos com espoletas, dois cartuchos de espingarda calibre .40 intactos, nove cartuchos de espingarda calibre .40 deflagrados, dois cartuchos de espingarda calibre .36 intactos preparados para calibre maior, cinco cartuchos de espingarda calibre .36 deflagrados e dois cartuchos calibre .22 intactos.
Em conversa com a esposa, a mesma contou que seu marido sempre lhe ameaça de morte e que na ocasião arremessou um facão contra o filho do casal. Relatou ainda que ele jogou alguns móveis na parede, momento em que ela se escondeu no porão da casa, com medo de ser agredida.