A Polícia Militar registrou o crime de estupro de uma adolescente de 14 anos no sábado (17), em Santo Antonio do Sudoeste. O autor do crime seria um homem de 27 anos, que teria oferecido carona para a menor ir até o colégio na última quinta-feira (14).
A adolescente denunciou o crime, após ser encorajada por sua mãe, que soube do ocorrido e acionou a polícia. Segundo a menor, estava na companhia de uma colega de 13 anos, quando foi abordada por um homem, que conduzia um veículo branco. Momento em que o condutor teria dito que levaria as duas até ao colégio.
Entretanto, no meio do caminho, o mesmo desviou e levou as menores até sua residência, dizendo que não precisavam ter medo e que nada de mal aconteceria com as mesmas. No local, a menor disse que foi trancada em seu quarto e foi obrigada a praticar ato sexual com ele, sem seu consentimento. Sendo que a outra menor ficou o tempo todo do lado de fora do quarto, durante o ato.
Versão que foi confirmada, segundo a polícia, pela outra adolescente e por demais testemunhas.
Identificação do acusado
De posse das informações e das características do acusado pelo crime, a PM realizou diligências na intenção de localizá-lo, vindo a encontrá-lo no bairro Vila Catarina. Sendo encaminhado juntamente com um celular marca Samsung à delegacia de Policia Civil para esclarecimentos e demais procedimentos necessários.