Na tarde de ontem (16), a PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Salete em São Miguel do Oeste. Chegando no local se deparou com um homem alterado, e irritado com a presença dos policiais, momento em que a esposa com o filho de 3 anos no colo correu pedindo ajuda aos policiais e dizendo que seu marido tinha uma arma.
Em buscas dentro de um quarto na residência, foi encontrado uma pistola PT100 Plus .40 da marca Taurus, com 15 munições e a numeração raspada e uma quantidade de dinheiro.
A mulher relatou que o homem estava apontando a arma para a cabeça dela, com o filho pequeno no colo, dizendo que mataria os dois, e que ao chegar a polícia correu pedindo ajuda.
Foi dado voz de prisão ao homem que resistiu, sendo então utilizado dispositivo elétrico incapacitante "Taser", imobilizando o mesmo que foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, posse ilegal de munição ou acessório de arma de fogo, violência doméstica, ameaça, desobediência e resistência.