Dois irmãos ficaram feridos após serem agredidos em emboscada no final da tarde desta quinta-feira (14), por volta as 18h50, na rua Albino Sá Filho com rua Bolívia, no bairro Líder em Chapecó. As vítimas que são irmãos gêmeos, foram socorridos em estado grave.
Segundo o amigo testemunhou o ataque e que estava com as vítimas, eles estavam indo até a escola quando foram surpreendidos por um masculino que estava armado com um objeto cortante, ele teve a impressão de ser uma garrafa quebrada, pois enquanto estavam sendo agredidos, o autor deixou cair e o som foi de vidro. Após a investida do agressor, as vítimas feridas correram por cerca de 60 metros até a rua Vitória Maragno onde caíram pedindo por socorro.
As duas vítimas M.C e M C. de 17 anos, foram socorridas pelo SAMU e conduzidas até o Hospital Regional do Oeste em estado grave, perderam muito sangue, uma das vítimas teve ferimentos no abdômen e a outra no braço onde atingiu a artéria braquial e costas, este último necessitando maiores cuidados, ambos passaram por cirurgia e não correm risco de morte, seguem estáveis e internados.
Ainda segundo testemunha, o agressor possui em torno de 1,80m de altura, era magro, cabelos loiros e estava vestindo um calção, camisa, boné e mochila preta, havia uma tatuagem no braço direito. Após a agressão, ele fugiu pela rua Bolívia no bairro Líder.
A Polícia Militar foi acionada e através da Rocam realizou buscas pelo acusado, mas ele não foi localizado até atualização desta notícia . O Pós Crime conversou com a testemunha que visualizou o álbum de fotos a fim de reconhecer o autor, há um suspeito do crime e segue as investigações.