O corpo de uma mulher, encontrado há uma semana em Chapecó, no dia 5 de setembro, foi identificado no último sábado, dia 9. Segundo o site ClicRDC, trata-se de Sidineia Alves da Silva, de 34 anos.
Familiares da vítima, moradores de Ponte Serrada, entraram em contato com o Oeste Mais no dia 1º de setembro, pedindo ajuda para encontrar a mulher. Na ocasião, foram orientados pela equipe do portal a registrarem um boletim de ocorrência.
No documento, identificaram a vítima como Cidiane e que possuía 28 anos, diferentemente do que foi divulgado nesta terça. O corpo de Sidineia foi localizado enterrado e envolto em um cobertor, na Linha Sede Trentin.
Segundo o delegado Rodrigo Moura, o caso é tratado como feminicídio. Ainda conforme Moura, um suspeito do crime está preso preventivamente no Presídio Regional de Chapecó.
Até o momento, a hipótese inicial de gravidez foi descartada. A Polícia Civil aguarda a conclusão do laudo médico definitivo. "A investigação continua e nos próximos dias teremos novas informações'', afirmou o delegado em entrevista ao ClicRDC.