O DME/ADBF superou o trauma da partida de estreia após perder para Tigrinhos por 03 a 00, na primeira rodada da Copa Rádio Emy 10 de Futsal, o Tricolor Bom-jesuense deu o troco. Em um jogo emocionante neste sábado (09/09), no ginásio de esportes Abelhão, com direito a cobrança de pênaltis, o time bom-jesuense foi melhor e conseguiu a vaga na final da competição, após 00 a 00 no tempo regulamentar.
ADBF e Tigrinhos fizeram uma partida digna de semifinal da Copa Rádio Emy 10 de Futsal. O jogo foi muito igual, com oportunidades para os dois lados, no entanto, Tigrinhos teve mais posse de bola, porém não tão criativo. O DME/ADBF passou a maior parte do jogo sendo menos forte no ataque. Nos pênaltis, o pivô Maicon Welter e o goleiro Bochecha foram protagonistas e o time bom-jesuense teve três cobranças convertidas, contra apenas duas de Tigrinhos.
Após ao termino da partida, o treinador Alan Reichert não conteve a emoção e desabafou ao afirmar que se importa mesmo apenas com a opinião interna e com as lições que o grupo aprende.
"Vou dedicar essa vitória aos oportunistas de plantão. Aos plantadores de notícias falsas. Que continuem a duvidar. Que duvidem de tudo, até deles mesmo. Nós não. Sabemos o que fazemos. Vivemos entre alegrias e tristeza, vitórias e derrotas. Temos que saber conviver, ter o equilíbrio necessário para saber conviver com situações opostas. É mais uma oportunidade para o grupo crescer", completou.