Um homem de 34 anos é suspeito de matar a mulher a facadas e depois entrar em um carro em chamas em Chapecó, no Oeste catarinense, na tarde desta sexta-feira (8). A mulher morreu dentro de casa. O suspeito ficou gravemente ferido.
A Polícia Militar foi chamada por volta das 13h15 no bairro São Pedro. Os policiais disseram à NSC TV que a mulher tinha marcas de golpe de faca no pescoço.
Após o crime, o suspeito teria colocado fogo em um carro e entrado no veículo para tentar suicídio. Ele foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. A unidade de saúde confirmou que um paciente não identificado com queimaduras deu entrada no pronto-socorro. O quadro dele é grave e ele estava no centro cirúrgico até as 17h.
Separação
O casal tem um filho de 4 anos, que não estava em casa no momento do homicídio. Vizinhos disseram à NSC TV que mulher e suspeito estavam em processo de separação e brigavam frequentemente.
A PM afirmou que a mulher já havia registrado boletins de ocorrência contra o marido por violência doméstica. A Polícia Civil investiga o caso.