A policia militar de São Bernardino foi chamada as 21 horas da noite deste sábado 02, inicialmente para atender uma ocorrência de desentendimento de um casal, mas ao chegar no local encontrou Elvira Marlene Kuntzler Dal Piva, de 46 anos, que completaria 47 no próximo dia 8, sem os sinais vitais.
O local foi isolado e pedido apoio a guarnição de Campo Erê, que efetuou buscas para localizar o principal suspeito, o ex marido de 55 anos, mas ate o momento não foi localizado.
Segundo informações colhidas pelo portal no local do crime, o suspeito estava em bar, e foi ate a casa da ex mulher, o que fazia com frequência, quando houve uma discussão e Elvira foi atingida na cabeça por um tijolo.
Elvira era mãe de 4 filhos e o corpo foi encaminhado ao IML de Xanxere, onde será necropsiado somente na manhã deste domingo 03, para depois liberar aos familiares para o funeral.
A policia civil de Campo Erê, IGP e policiais da DIC de São Lourenço do Oeste também estiveram no local para o levantamento e coleta de informações sobre o crime.